Conheça a Nova Zelândia > Turismo e Esportes Radicais > Passeios na Ilha Norte na Nova Zelândia
Passeios na Ilha Norte na Nova Zelândia
Passeios na Ilha Norte na Nova Zelândia
Cavernas de Waitomo Glow Worm: Próximo à Hamilton, conhecida por suas estalactites e estalagmites. A maravilha da Caverna de Waitomo Glow Worm fica por conta de um grupo de "larvas" que produzem um efeito luminoso contrastante com a escuridão da gruta.

Egmont National Park – Taranaki: É um dos parques de mais fácil acesso da Nova Zelândia. A montanha quase simétrica tem gelo e neves eternas, embora o tempo no parque costume mudar toda hora

Sky Tower – Auckland: Além de ser uma torre de radiodifusão e telecomunicação, a Sky Tower é uma atração fabulosa, sendo visitada por quase um milhão de pessoas por ano. Seus quatro patamares de observação oferecem 82 km de vista, além de muita adrenalina.

Jardim Zoológico – Auckland: São mais de 179 espécies e em torno de mil animais, sendo alguns deles: o kiwi – espécie nativa da região, elefantes, pingüins, tubarões de aquário.

White Island: Não se trata de uma aventura, mas sim de algo absolutamente extraordinário que pode ser feito por pessoas de qualquer idade. O motivo é simples: apesar de ser um vulcão ativo, parte da borda da cratera cedeu e, portanto, não é necessário escalar nenhuma encosta, você caminha direto para dentro do vulcão. A visita, no entanto, tem seus riscos e deve ser feita sempre na companhia de um guia.

Parque de Whakarewarewa – Rotorua: Este parque, um dos mais interessantes de Rotorua, é uma mistura de vila cultural maori e área geotermal. Tudo começa com um passeio pelo Museu Maori e centro de tradições. Também é interessante conhecer o Centro de Preservação da Cultura Maori onde as novas gerações aprendem com as gerações antigas as danças, as artes e a história do seu povo numa bem sucedida tentativa de preservar a sua cultura.

Ngamokaiakoko – Rotorua: Trata-se de um poço de lama fervente. A temperatura da lama é de 90 a 95 graus e ela fica borbulhando o tempo todo. O cheiro de enxofre é fortíssimo. Continuando pela trilha e chega-se ao Pohutu, um gêiser que entra em erupção de 10 a 25 vezes ao dia, dependendo da força e direção dos ventos. A altura do jato de água chega a 20 metros.

Wai-O-Tapu: Fica a 27 quilômetros ao sul de Rotorua e é o maior parque geotermal da Nova Zelândia. Sendo uma das atrações mais populares do país, o Wai-O-Tapu possui piscina de água quente, lama fria ou fervente.

Taupo – Centro da Ilha Norte: Balneário à beira de um lago, localizado aos pés dos vulcões do Tongariro. O local é um planalto vulcânico e o mais temido vulcão é o Ruapehu, com 2.800 metros e ainda ativo.

Bay of Islands: O clima favorável, o litoral irregular banhado pelas águas Oceano Pacífico e cerca de 150 ilhas fazem de Bay of Islands um dos mais concorridos locais para turismo para sol e mar. Na região de Bay of Islands, os turistas podem nadar, velejar, mergulhar, praticar esqui aquático e outros similares. Duas das atividades esportivas mais realizadas na região são a pesca esportiva e o nado com golfinhos.

Bay of Plenty: oferece opções para todas as idades, pois lá você encontrará desde esportes radicais, até tours junto à natureza. É considerada a Capital Nacional da fruta Kiwi e, durante a época de colheita, é possível ajudar as fazendas na colheita da fruta.

Hawkes Bay: É uma região da Nova Zelândia reconhecida internacionalmente por sua qualidade de vinhos, sendo a segunda maior região vinícola do país. A melhor época para conhecer a região de Hawkes Bay é no verão (de dezembro a março), onde os parreirais estão com uvas. Mas, mesmo no inverno a paisagem é linda.

Confira
Pós-Graduação em Administração
+ 12 Semanas de Inglês para o cônjuge
Pós-Graduação em Administração<br/>+ 12 Semanas de Inglês para o cônjuge
Pós Graduação em Administração + 26 Semanas de Inglês (opcional)
Permissão de trabalho de mais 1 ano após o curso
NZ$ 20.100,00
Consulte parcelamento
Fique por dentro
Assine nossa news e receba promoções e novidades sobre Intercâmbio para a Nova Zelândia em seu e-mail.
Siga-nos no Facebook


Solicite seu orçamento

Solicite seu orçamento