Conheça a Nova Zelândia > Trabalhar na Nova Zelândia
Trabalhar na Nova Zelândia
Trabalhar na Nova Zelândia
É possível trabalhar na Nova Zelândia de diferentes maneiras. Para os intercambistas, as maneiras mais comuns estão relacionadas às condições do visto de estudante, ou seja, a pessoa poderá trabalhar no país enquanto estuda.

Curso de Inglês
Para obter permissão para trabalhar especificada no visto de estudante com curso de inglês é necessário estudar por pelo menos 14 semanas em escola de inglês em instituição de ensino, que deve estar creditada como provadora Categoria 1 pela New Zealand Quality Authority (NZQA). Caso a instituição não seja Categoria 1, o intercambista deverá comprovar pontuação de 5.0 em um teste IELTS (International Language Testing System). Durante os estudos é permitido trabalhar até 20 horas semanais.

Curso superior:
Estudantes matriculados em cursos de nível superior (níveis 5, 6, 7 e 8 na Nova Zelândia, de acordo com a New Zealand Qualifications Framework - NZQF), poderão trabalhar se a instituição escolhida for avaliada como Categoria 1 pela NZQA. Para efetuar a matrícula em algum curso superior é necessário comprovar nível intermediário ou avançado de comunicação em língua inglesa pelo IELTS. A pontuação mínima necessária dependerá do nível de qualificação do curso e também do assunto principal onde o/a estudante estudará. Durante o primeiro ano acadêmico no curso, o intercambista terá permissão para trabalhar até 20 horas por semana e depois de formado poderá ampliar a carga horária para 40h/semana por mais um ano de acordo com as regras do visto de trabalho pós-estudos (post-study work visa).

Profissionais com experiência:
Para aquelas profissões que constam na lista de demanda profissional do país, é possível a aplicação do visto de trabalho a partir da comprovação de que o profissional possui qualidade e aptidão pelo empregador. O profissional deverá comprovar experiência e formação na área profissional em que irá trabalhar na Nova Zelândia, além, é claro, de possuir boa comunicação na língua inglesa.

Working Holiday Visa:
É um programa da Nova Zelândia que oferece até 300 vistos de trabalho e férias exclusivamente para brasileiros. É destinado a pessoas de 18 a 30 anos de idade que tenham como objetivo fazer turismo e trabalhar no país.

Confira
Pós-Graduação em TI
+ 12 Semanas de Inglês para o cônjuge
Pós-Graduação em TI<br/>+ 12 Semanas de Inglês para o cônjuge
Pós-Graduação em TI + 26 Semanas de Inglês (opcional)
Permissão de trabalho de mais 1 ano após o curso
NZ$ 20.100,00
Consulte parcelamento
Fique por dentro
Assine nossa news e receba promoções e novidades sobre Intercâmbio para a Nova Zelândia em seu e-mail.
Siga-nos no Facebook


Solicite seu orçamento

Solicite seu orçamento